2 de ago. de 2014

Troca do piso da varanda!

Oi minha genteeeee!!!

Passando pra tricotar um pouco com vocês!

Tudo bem na vizinhança?

Espero que sim!

Por aqui está tudo ótimo!

E nem acredito que estou voltando a doce e louca rotina de uma reforma!

Já perceberam que eu adoooooro dizer isso né?
Hahahahaha...

Mas sério!

Tem gente que me chama de louca por gostar tanto de uma reforminha!

Sabe, até posso ser viu?

Eu confesso, adoro mesmo um quebra, quebra, cheiro de tinta, mudanças, ...

Ainda mais se for pra dar vida a um sonho, o de ver nosso cantinho do jeito que sempre pensamos!

Mas enfim, vamos ao que interessa né?

As mudanças no nosso Apê vão começar pela varanda.

A Pequena Notável!

Ainda me lembro da primeira visita que fizemos ao residencial...

Que você pode conferir AQUI!

Foi bem no início das obras da Construtora, e não nego, foi ela que me conquistou!

Até a entrega das chaves já sabíamos exatamente como ela iria ficar.

E não sei se isso acontece com vocês, mas quando se tem um estilo já meio que definido, fica mais fácil escolher tudo.

Só precisava das pessoas certas pra finalmente decidir os acabamentos.

E foi aqui mesmo, na vizinhança, que me deparei com um projeto mais lindo que o outro!

Pois é minha gente, aqui na Blogsfera tem muita artísta viu?

Tudo mulher arretada que nem euzinha aqui!

Mas pasmeeeeem!!!

O primeiro a me encantar na verdade, foi um senhorito!

Hahahahaha...

Isso mesmo, o nome dele é Thiago, dono do Blog A Saga do Apartamento!


E por causa desse moço, quase não dormir durante uma semana.

Foi amor a primeira vista!

E lendo o post dele, que você pode conferir AQUI!

Parecia que tudo o que ele escrevia era direcionado para mim!

Todos os problemas que o Thi, olha eu toda íntima já, passou, eu estava passando também!

Amo muito meu Apê, todos que me conhecem sabem disso.

Mas se teve uma coisa que me incomodou muito no início, foram os acabamentos entregues pela Construtora.

E vou ter que concordar com o Thiago, a grande maioria das construtoras utilizam sim materiais de baixíssima qualidade e quase que de praxe, elas procuram instalar os mais feios também!

Depois de alguns xiliques logo após a entrega das chaves, fui me conformando, afinal iríamos trocar boa parte dos "lindos" acabamentos!

Mas o pior veio com o dia-a-dia.

Quando passamos a morar no Apê, comecei a notar que a bendita da varanda vivia suja.

Nosso apartamento se localiza no térreo, daí já viu né?

O piso entregue pela "queridíssima" Construtora é de cor clara, e era só lavar pela manhã, que a tarde já estava toda cheia de sujeira de novo.



Isso me enlouquecia!!!

Na verdade, o que vai resolver esse problema de vez, é o fechamento da sacada, mas isso vai ficar pra um outro bate-papo.

Mas enquanto isso não acontece, a solução mais rápida seria a troca do piso.

Então fui a procura do tal piso que o Thiago comprou.

E lá estava ele!

Logo na entrada da primeira loja que entrei.


Mas não fui com tanta sede ao pote, saí e fui pesquisar mais um pouco...

Fui a diversas lojas da cidade, e essa foi a melhor decisão que tomei!

A diferença de preço era muito grande!

Principalmente por se tratar de um modelo ainda considerado lançamento!

E como disse o Thiago, esses acabamentos que imitam madeira são uma tendência, ou seja, são os olhos da cara!!!

E foi na loja Bigolin da Av. Tancredo Neves, a primeira que fui, que achei o melhor preço!

E para o tamanho da nossa varanda que mede 1.42 X 2.30, precisei comprar apenas três caixas!

Acho que vai ser suficiente!
Av. Tancredo Neves, 520 - centro - Cascavel - Pr - Contato - (45) 3321.9000

Obs - Não se trata de uma propaganda - É apenas uma forma de ajudar quem está reformando!

Segue as informações do Lindinho:

- Marca - Eliane.
- Tipo - Porcelanato Retificado.
- Modelo - Parquet.
- Tamanho - 60 X 60.
- M2 por Caixa - 1.44 m2.
- Disponível em 02 tonalidades - Bambu e Caramelo.


E assim como aconteceu no Apê do Thiago, também escolhi o de tonalidade caramelo.


Mas voltando a varandinha do Thiago, olha só como ficou uma graça...



Agora vamos pra segunda etapa que é contratar a mão de obra!

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oie,

    Acho lindo esse porcelanato que imita deck de madeira.

    Também vi primeiro no blog do Thiago, e depois em outros blogs e fiquei super a fim de colocá-lo na minha varandinha também... Só vai depender das condições $.$
    Mas quero ver como vai ficar na sua, acho que não tem como não ficar bonito.

    Bjs
    http://ape114.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica!!!
      Brigada por sua visita viu?
      E não vejo a hora de postar as fotos pra vocês!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oi Cê!
    Tão bom quando encontramos um blog que nos ajuda logo de cara!!!
    Foi o que aconteceu comigo no início da obra e me motivou a criar o meu :)
    Amei sua ideia de trocar por piso que imita madeira!!!
    São lindos...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Grazi!
      Estou roendo as unhas de tanta ansiedade!
      Hahahahahaha...
      beijos!

      Excluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!