8 de jun de 2013

Capacho Divertido!

Oi bonecas?

Tem um item que eu tô louca para comprar!!!

Mas vou ter que esperar pela reforma do piso da varanda para poder decidir qual modelo ficará melhor!

Eu tô falando do capacho!

E eu penso em um modelo divertido, com muita personalidade e bom humor!

E tem tanta opção!

Um mais lindo e fofo que o outro!

Vamos ver alguns modelos que eu selecionei e que vão deixar a porta da minha varandinha um sucesso!!!


Como vocês já sabem, temos em casa um baby, o Ozzy!

O nosso York Shire metaleiro!!!

 E ia ser muito engraçado ver ele tentando pegar o jornal no capacho!


O piso da varandinha vai ser reformado e no lugar da cerâmica clara e básica, vamos colocar um 
porcelanato que imita deck de madeira.

E esse capacho que imita grama iria ficar muito bacana!

Esses dois são feitos de borracha reciclada.

E estão para vender na loja IMAGINARIUM 

R$ 39,00 cada!

Gostamos muito de decoração retrô e vintage.

E acho que esse modelo que imita uma fita K-7 iria ficar D+!!!

E ia dar um ar nostálgico mas sem deixar de ser moderninho ao ambiente!

Ele é feito de vinil e está a venda na HOUSE MANIA.

Por R$ 129,00.


Este capacho já diz tudo!

E quem vier para comer uma carne assada e tomar uma cervejinha ia se sentir muito importante não?

Hahahahahaha...

Ele é feito de vinil e está a venda na TOK & STOK.

Por R$ 72,00.


Esse capacho iria ajudar a fazer uma boa grana para o churrasco!

Mulheres entram de graça e os homens pagam!!!

Mas acho que iria ter que rever o valor a ser cobrado!!!

Hahahahahahaha...

É feito de vinil e está a venda na CLICK BAR.

Por R$ 59,90.

Mas como a nossa varanda tem uma churrasqueira eu quero muito que a decoração do ambiente tenha um ar de um mini boteco!

Hahahahahaha...

Sabe?

Com itens que deixem todos a vontade para conversar, tomar uma cervejinha e comer uma carne feita na hora!

Então quero que o capacho siga a mesma ideia.

E olha esses daqui...



Esses dois modelos são de PVC e possuem superfície antiderrapante.

Estão a venda no MULHER, CERVEJA E FUTEBOL e custam apenas R$ 59,00
Já esse daqui é uma graça e é o que eu mais gosto!

É feito de vinil e está a venda na CLICK BAR por R$ 59,90

E você?

Teria um capacho assim?

Bjocas...

5 comentários:

  1. Hehe a primeira coisa que eu comprei qdo assinei o contrato de compra e venda foi o capacho rsrsrs
    Comprei uma joaninha em forma de meia lua, na Leroy Merlin... Coisa mais fofa!
    Adorei aquele do "Pise na grama" deve ficar muito estiloso!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de joaninhas!!!
      Tenho um conjunto de banheiro que é a coisa mais fofa!!!
      Bjos Cami!!!

      Excluir
  2. SAO TODOS DIVERTIDOS, MAS EI FICO COM O PISE NA GRAMA RS

    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá sendo o preferido!!!
      Hahahahaha...
      É muito criativo né?
      Bjos Edna!!!

      Excluir
  3. Amei! Me apaixonei por todos eles...uma graça! O pise na grama é legal pra ideia que você falou, em um deck de madeira, fica bem diferente.
    Gostei também do VIP, pra receber os amigos é tudibão!
    Ai céus quem eu quero enganar? Gostei de todos e quero todos.....vou visitar a loja e conferir maios modelos, quem sabe eu não compro alguns né?
    Bjs.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!