10 de mar. de 2013

S.O.S Eletricista!!!

HELP!!!

Oi gente!!!
Eu e o bem pensamos e resolvemos que seria melhor começar pela parte elétrica, já que o plano era fazer um projetinho de gesso depois.

O problema era achar um bom eletricista já que andamos contando os centavos por aqui e o pior é que não conhecemos muita gente na cidade.


Então durante a primeira reunião de condôminos eu conheci uma vizinha que já estava fazendo algumas alterações no apartamento e me disse que o rapaz que estava fazendo a parte elétrica do apê dela era muito bom, prestativo e o melhor, não havia cobrado muito!

Caiu do céu, pensei!
Daí disse que já estavam no fim do trabalho e que se eu quisesse ela me levava lá pra conhecê-lo e conversar.
Eu topei na hora!

Quando chegamos no apê dela eu vi que já tinha sido feita várias mudanças e que o cara devia ser fera mesmo!
É muito bom quando você conhece um profissional dessa forma.
Além de receber as melhores informações sobre o trabalho dele e que vinham de uma cliente, ainda de brinde pude ver e constatar que era de fato muito bom!!!

Eu já tinha feito uns dois orçamentos:
O 1º me pediu: R$ 1.000,00.
O 2º: R$ 850,00.
Ok, os valores estavam abaixando, mais ainda era caro demais!

Quando ele foi lá no apê e expliquei as mudanças que estava querendo fazer e ele até me deu umas idéias e tals...
Fiquei mega animada, mas morrendo de medo do valor que ele iria me pedir.
Mas senti muita confiança nele.
Deixei ele a vontade pra fazer os cálculos e quando me falou o valor, até pedi pra ele repetir por que eu não acreditei!
Na hora eu pensei, acho que ele deve ser ruim pra Baralho e quando a vizinha for fazer o teste vai explodir tudo!


Aff!!!
Mas convenhamos, depois de fazer dois orçamentos, o valor dele era surreal!!!
Ainda bem que era pra menos!
Ele me cobrou R$ 600,00 pra fazer todas as mudanças eu queria e mais umas coisinhas que ele foi me dando idéia!!!

No fim, acabei indo pra casa sem nenhuma definição.
Pra dizer a verdade fiquei foi mais confusa ainda!
Será que era melhor pagar mais caro e ter a "certeza" de que ia ficar bom ou será que poderia apostar todas as fichas nele e ver no que ia dar?
Só tinha certeza de uma coisa: Não queria dor de cabeça e logo na primeira mudança que iríamos fazer!!!


Conversei com o Bem e ele me disse que poderíamos fazer um teste com ele, e dependendo de como ele fosse fazendo o trabalho já ia pra ter uma noção se ia ficar bom ou não.

Então liguei pra ele e marquei para o sábado seguinte.

O nome do anjo da guarda é Vanderlei e esse eu indico mesmo!
E quem quiser o contato dele é só pedir!!!

2 comentários:

  1. Oi Cemárly, obrigada pela visitinha no meu blog. Vou dar minha opinião tá? eu acho que se vc tem boas referências do que cobra mais caro, vá em frente gata. Ou então investigue bem a competência dele além da idoneidade do mesmo. Eu não arriscaria, até porque arrisquei agora e estou me dando mal...é pagar dobrado. Quando eu tiver um tempinho, vou atualizar o blog com todos os babados do meu Pedreiro que é eletricista e encanador! Está só estresse. Antes eu tivesse fechado com o que cobrou mais.

    Adorei seu espaço! Vou te seguir, tá? bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fico triste por vc Vi!!! Pois é, você tem toda a razão! Ainda bem que tive a sorte em acertar na primeira no caso do eletricista, mas nas outras fases da reforma quem garente que vai ser sempre assim né? Mas era marinheira de primeira viagem... E fique a vontade pra deixar seu palpite sempre... Obrigada pela visita. Bjocas...

    ResponderExcluir

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!