10 de mar. de 2013

Eu voltei, e agora pra ficar...


Em maio de 2012, comecei a realizar um grande desejo!
Ser uma blogueira e dividir com outras pessoas a alegria de conquistar a tão sonhada casa própria.
Criei então o blog A REFORMA DO APÊ 504 e escrevi o meu primeiro post.

E a cada palavra que escrevia, vinha a mente o dia em que entregariam as chaves do nosso apartamento, o momento da vistoria, a bagunça da tão esperada mudança, as futuras transformações, ...

Mas o que eu não imaginava é que tudo iria parar, e alí mesmo, no primeiro post.
Ainda em maio de 2012 ficamos sabendo que a construtora não iria conseguir cumprir com o prazo dado e que a entrega do apartamento iria atrasar pela segunda vez!

Naquele momento, nossa, parece que o chão some sabe?
Fiquei tão triste que não fui mais visitar as obras.
E sem nenhum estímulo e com muito pesar, resolvi remover o blog.

Durante o tempo em que ficamos aguardando, pensava no que deixei pra trás e a cada blog novo aquela vontade de participar novamente desse mundo voltava.
Foi quando em agosto de 2012 recebemos a grande notícia!!!

ELE ESTAVA PRONTO!


Prontinho gente! Imagina só a emoção que eu senti!
Mas como nada é perfeito, ainda tínhamos que esperar a tal da vistoria!
A essa altura já não tinha mais unhas de tanta ansiedade...

Kakakakakakaka...



Em 19 de agosto de 2012 fomos acompanhar a vistoria e assinar o termo de entrega das chaves.
Quanta alegria!!!

Não tenho palavras para descrever o momento em que peguei aquele envelope e olhei dentro e ví ela alí!
Esperamos muito por isso...
E agora, com muita vontade de recomeçar cá estou para dar continuidade ao blog e espero fazer parte dessa comunidade tão unida e cheia de pessoas incríveis, cada uma com uma história emocionante.
Então vamos entrando que a casa é toda de vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!