10 de mar. de 2013

Como tudo começou...

Oies meninas!!!


Agora que já tô no embalo, vou falar um pouquinho sobre como começou a nossa procura pelo apê e antes de começar a falar sobre as diversas mudanças que pretendemos fazer no nosso cafofo deixa eu explicar como foi que descobrimos esse lugar maaaaaaaaravilhoso!

Porque pra mim ele é MARA!!!

No comecinho de 2010 agente começou a pensar.
Mas eram só planos.
O benzinho achava que ainda era cedo demais!!!
E eu que nasci de 07 meses já queria sair por aí!!!
Hehehehehehe...
E coitado dele, acho que enchi tanto o saco que acabou concordando.

Mas a procura foi se tornando exaustiva e frustante.
Agente ia visitar, dava aquela olhadinha sem sal, se olhava e decidia que não era bem o que estávamos procurando.
Vimos diversos apartamentos e até casas, mas se não era 08 era 80!

Aff!!!

Se gostávamos do tamanho, não agradava a localização.
Se gostávamos da localização, não agradava o valor.
Se o valor era bom, era pequeno demais...
E a cada visita que fazíamos, voltávamos sem uma definição.
Parecia que não era o momento certo, sei lá, era o que sentíamos...

Sabe quando tudo parece dar errado?
Pois é!

E eu só esperava sentir aquele BUMMMM!!!
Sabe aquela sensação que só nós mulheres sabemos que existe, quando por exemplo vimos aquele sapato lindão em uma vitrine e ainda por cima em LIQUIDAÇÃO!!!

Hahahahahahaha...

Mas nada acontecia, então resolvemos deixar um pouco pra lá e focar em outras coisas.

FOI QUANDO...

Em uma feira aqui em Cascavel resolvemos visitar um stand de vendas de uma construtora.
Confesso que não estava muito empolgada quando vi a planta, mas depois de visitar tantos outros, que mal haveria em ver mais um?
E se não gostássemos seria mais um na lista negra!

Mas o Benzinho achou que estava com um preço bom, que tinha uma metragem, que para nós serviria muito bem e a localização que apesar de ser em uma bairro mais afastado não era de difícil acesso a nossos empregos e tals...

Então combinamos com o corretor que foi imensamente atencioso e fomos lá dar uma olhadinha...

RESIDENCIAL DOM PEDRO:

Durante as obras...
No fim das obras era pra ficar assim ó:
Até que finalmente...

De acordo com o projeto 3D que vimos no início o apê ficaria mais ou menos assim:
Uma graça né?

E esse é o apê depois de pronto...

Pra dizer bem a verdade não fiquei muito empolgada com o apartamento.
Comecei a achar que não iria sentir o tal do BUMMMMM... que eu tanto esperava.
Queria poder dizer estou apaixonada! 
É ELE!!! 

Enfim.
Mas não era assim e como já estávamos cansados de procurar e só encontrar decepção, resolvemos dar uma chance a esse apê e tentar ver as vantagens que ele poderia ter.
Então em Outubro de 2011 resolvemos que seria ele o escolhido.

Na mesma semana entramos em contato com o corretor e marcamos para conversar e ver a possibilidade da compra!!!
E tudo correu tão bem e tão rápido que até achei estranho!!!
Hahahahahaha...
Até o fim da semana já tinha contrato batido e data marcada para ir fechar!!!

MAS...

Um dia no trabalho recebi uma ligação do meu maridão, ele me disse que estava vendo no jornal uns apartamentos que estavam sendo vendidos na planta, com uma metragem maior do que o que escolhemos, em um excelente bairro da cidade e que fica bem próximo dos nossos trabalhos, que tinha certeza que eu ia amar, e o melhor de tudo: com um preço bem próximo ao que estávamos negociando!

Fiquei ansiosa pra ver, confesso! 
Mas com os outros foi a mesma coisa, só promessa boa e quando chegávamos lá era totalmente diferente!
Então disse a ele que não queria ir ver, que o contrato já estava feito, que só faltava assinar e que não queria mais me decepcionar.
Mas ele insistiu tanto que na hora do almoço fomos lá para dar uma espiada!
E nessa hora tudo virou de cabeça para o ar!!!

Quando chegamos ao local já fui sentindo aquela sensação!!!
Ai Ai Ai...
Será que é verdade?
E quando entramos para conhecer, me apaixonei de vez!!!
Principalmente ao ver as imagens do apartamento decorado.
Era a minha cara!
Esperei tanto por esse momento e ele havia chegado!

E se eu esperava sentir aquele BUMMMMMMM com o outro apartamento, com esse nem senti as pernas!!!
Hahahahahahaha...


Era muito melhor do que eu imaginava!
Tudo era perfeito e do jeitinho que queríamos, não só a planta do empreendimento me fez apaixonar na hora como a localização era de longe muito, mas muito melhor!!!


O chato ia ser desistir do outro, mas a nossa maré de sorte estava começando a voltar e o nosso corretor também tinha essa opção para venda.
Alegria completa!
Foi só fazer a troca de papelada e pronto.
Sonho literalmente realizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!