10 de mar. de 2013

Chegou a Hora!!!



Marcamos o dia da vistoria para 19 de agosto de 2012 as 13:00.

Não via a hora de chegar o momento de ver como ficou o nosso apê, afinal, não ia lá desde fevereiro do mesmo ano!
Chegamos com 10 minutos de antecedência e ficamos olhando pelo lado de fora, hahahahaha...
Parecia até cachorro paquerando um frango de padaria!
Agente se olhava e ria...
E eu tentando manter a calma...
Mas o Alê me conhece e sabia que eu deveria estar a mil!!!
E estava mesmo...

Mas o tempo ia passando e nada do tal engenheiro aparecer!
Já fiquei com uma pulga atrás da orelha, também, só tinha tido chateação com a construtora e pra mim não ia ser surpresa se algo errado acontecesse...

OLHA A LEI DE MURPHY AÍ GENTE!!!



Acho que essa bendita Lei aí é a pura verdade!
Sério gente!
Vocês não vão acreditar, a moça da construtora que me deu a notícia da entrega das chaves, da tal vistoria e que tinha até marcado a data e tudo mais simplesmente não passou nadinha pro engenheiro.
Que por pura sorte tava por lá dando sopa!

Mais uma vez eu queria morrer!!!
De raiva é claro!
É muita, mais muita falta de repeito, ainda mais depois de todo o estresse que passamos!
O mínimo que esperávamos era um pouco de pontualidade nesse dia tão importante para nós.

Mas levando em conta todos os atrasos...

E que fique bem claro, que apesar do nosso contrato dizer que tinhamos que esperar até novembro de 2012 data final para a entrega, a construtora sempre deu datas anteriores e que nunca eram cumpridas!

O que mais poderíamos esperar?
Pelo visto nada!!!

Já o engenheiro, que não sabia que viríamos viu o erro e arranjou um tempinho e foi pegar o nosso envelope com o termo de recebimento do imóvel e ELA!!!
A nossa chave!
Nessa hora agente esquece todos os problemas e só curte o momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!