19 de mai. de 2012

Início do Blog...

Decorar a minha casa me faz sentir mais livre.
É deixar fluir a imaginação e por em prática diversas idéias que ficam mofando no meu caderno, meu grande companheiro.
É aprender na marra a combinar estampas, entender nem que seja um pouquinho sobre design, cores, tendências e tudo mais que torna a decoração um exercício tão delicioso, divertido e acima de tudo gratificante!
Para mim, é uma arte, uma terapia!
E quando compramos nosso apartamento, comecei a procurar na net idéias para reforma e decoração e acabei achando muito mais do que esperava.
Descobri que outras pessoas, assim como eu, estão passando por esse momento tão mágico que é comprar "um cantinho pra chamar de seu".
E o mais bacana é ver todos querendo compartilhar suas experiências em blogs repletos de informações que inspiram e ajudam nessa jornada.
E comigo não foi diferente.
Só que demorei a perceber que podia sim fazer parte dessa grande família.
E agora quero me dedicar ao meu lar doce lar e ao blog, minha nova aventura!



Espero que gostem e que me visitem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!
Muito obrigada pela visitinha e assim que possível irei retribuir...
Divirtam-se!!!
Bjocas!!!